top of page

Não tente agradar a todos



John F. Kennedy, dizia: “‘Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todo mundo.’ Muitos vivem a vida para agradar aqueles que estão a sua volta. Preocupar excessivamente com o que o outro vai pensar a seu respeito, se você fizer isso ou aquilo, só faz com que você se afaste cada vez mais do que deseja realizar.

Viva a SUA vida. Seja você mesmo, dê o melhor de si. O psicólogo Wayne Dyer diz que 50% das pessoas com quem cruzamos todos os dias vão, possivelmente, contra os nossos pontos de vista. Se alguma vez você encontrar alguém que não gosta do que você diz ou do que você faz, não se preocupe: existem outros 50% que gostam de você.

Pessoas que tentam agradar a todo mundo vivem em busca de aprovação. Cada pessoa é única, todos temos nossas formas de ver o mundo e de viver a vida, então é aceitável que existam incompatibilidades.

Viva a vida. Seja você.”

Pe. Mário José

Siga-me no Instagram @padremariojose

Posts recentes

Ver tudo

Oração de São Francisco

A Oração de São Francisco de Assis, nos faz ver as coisa boas que a vida tem, ela falar sobre o amor amor seja levado onde houver ódio, e que a alegria seja levada onde houver tristeza. É fácil de co

bottom of page