ESPECIALIDADES

Em Parapsicologia

Regressão Intra Uterina

É um processo terapêutico, onde o consulente é conduzido a um estado de relaxamento profundo, podendo acessar, sentimentos que deram origem às situações e traumas do presente. O conteúdo aflorado é organizado e resignificado, de forma com que o consulente retorne para o AQUI e AGORA, com o “problema”, motivo da consulta, compreendido.

A Cura ocorre pela compreensão, muitos de nossos medos, fobias, traumas tem origem neste período de vida. Os resultados são surpreendentes.

Relaxamento com Reprogramação

Só procuramos ajuda terapêutica, quando de alguma forma, o que estamos vivendo esta nos causando sofrimento ou quando a nossa forma pensar segue padrões e crenças limitantes, como por exemplo: Eu não consigo, Eu não sou capaz, Me sinto feio(a), etc… Nós criamos nossa realidade a partir daquilo que pensamos e criamos em nossa mente.

Um exemplo prático disso: Uma caneta especifica, antes dela existir como matéria, ela existiu no pensamento de alguém. O que você vive em sua vida, hoje vem sendo o resultado daquilo que você tem pensado, e acreditado SER e poder fazer.

Quando o consulente chega no consultório, apresenta a queixa a ser trabalhada, é induzido a um relaxamento profundo mental, onde ele acessa um nível de consciência profunda, de uma forma com que seu subconsciente seja reprogramado, através de quebra de paradigmas, afirmações positivas e visualizações que alteram sua forma de ver e sentir a vida.

Depressão, Síndrome do Pânico

A verdadeira terapia é aquela que, independente das técnicas utilizadas, consegue enxergar um SER HUMANO, que precisa de um olhar de acolhimento. Quando alguém nos procura, é porque não está mais dando conta da vida, não esta suportando a dor da sua alma.Sempre que alguém tenta suicídio, não é porque quer morrer, e sim matar a dor que sente, matar o insuportável que esta lhe matando, dia após dia.

Porém, em nossa sociedade, há uma cultura inconsciente, que faz com que as pessoas escondam seus sofrimentos, onde parece que só é permitido ser feliz, e isso vem causando avalanches emocionais, destruindo vidas e famílias. É preciso procurar ajuda multidisciplinar, o processo terapêutico e medicamentoso é de extrema importância para uma recuperação saudável. Entender a mente, e mais ainda, entender que a mente MENTE, e nos faz reféns, nos ensina a ficar alertas, atentos aos nossos pensamentos, para que possamos escolhê-los diariamente, assim como escolhemos os alimentos que nutrem nosso corpo. Perceba os sinais de quem precisa da sua ajuda, procure ajuda de um profissional da área, e entenda como lidar com estes estados mentais predominantes.

Ansiedade

Achar que a alimentação é a única responsável pelo aumento de peso na balança, é o mesmo que acreditar em pescar salmão na superficialidade da praia. Salmão é um peixe de águas profundas, assim com a origem da obesidade. É aquilo que você não vê, que te faz engordar, pois está no inconsciente.

Quando alguém esta obeso, de alguma forma esta nutrindo mais tristeza do que alegria em seu interior, e a tristeza engorda. Podemos também entender que a gordura é uma espécie de proteção, onde o obeso se protege de alguma forma, mesmo que inconsciente, do mundo ao seu redor. Sapos também engordam, você sabia? O saber dizer não e deixar de engolir sapos, coisas desagradáveis que acabamos engolindo, é outro aspecto que precisa ser analisado no processo psicoterapêutico. Toda vez que você sentir vontade imensa de comer um doce, se pergunte, o que esta faltando aqui dentro que eu estou procurando lá fora. A obesidade é a ansiedade transferida para o prato. O tratamento é multidisciplinar, vamos entender a ansiedade e como se livrar dela, aprender a viver no aqui e agora, cuidar da nossa nutrição e através de uma psicoterapia eficaz, compreender o que esta gerando a obesidade realmente. A parapsicologia clinica atua na raiz do problema, e tem alcançado resultados significativos na CURA e prevenção da ansiedade e seus derivados clínicos.

Interpretação dos sonhos

Algumas pessoas dizem que não sonham, e outras dizem que sonham muito, mas que os sonhos são confusos e sem significado lógico.

Todos nós sonhamos, porém muitas vezes esquecemos dos sonhos. Quanto maior a importância que damos aos sonhos, mais costumeiramente sonharemos.
O sonho corresponde a um dos estados do sono, e seus estudos vêm desde a antiguidade, onde o sonho surge como uma espécie de visão ou presságio.

No antigo testamento, o sonho era uma manifestação do poder e da sabedoria divina, onde os sonhos eram proféticos ou simbólicos. O sonho era considerado um canal privilegiado de comunicação com o divino. Para Freud, o pai da psicanálise, que publicou em 1895, a obra interpretação dos sonhos, o sonho é a expressão de um desejo irrealizado e a liberação de um instinto reprimido. Para a parapsicologia clinica, os sonhos são cartas do inconsciente, que precisam ser abertas e interpretadas, a interpretação dos sonhos tem relação com o significado que cada elemento do sonho tem para com quem esta sonhando. Numa terapia de interpretação de sonhos, o psicoterapeuta leva o consulente a entrar em conexão com os diversos elementos oníricos e seus significados, como: ambiente do sonho (Cenário), natureza, personagens, emoções registradas, sensações, cores ( preto e branco ou colorido), tempo ( passado, presente ou futuro), interações sociais e suas características, e como isso tudo tem relação com a vida de quem sonhou. É uma terapia de grandes resultados, que faz com que o consulente aprenda a interpretar os seus sonhos e os seus significados intrínsecos, e o quanto isso afeta seu cotidiano.

Barras de Access

As Barras de Acess podem ajudar com ansiedade, depressão, frustração, falta de sono e é recomendável para pessoas com déficit de atenção, hiperatividade, personalidade obsessiva compulsiva, autismo, etc.

As Barras de Acess é uma terapia corporal que permite que você e o seu corpo comecem a desprender-se dos pensamentos, idéias, condicionamentos, emoções, atitudes e crenças limitantes que você tenha registrado sobre quaisquer situação ou experiência.

As Barras são 32 pontos na cabeça onde estão armazenados todos os pensamentos, ideias.

Quando as Barras são ativadas, através do toque na cabeça, é como apertar a tecla “delete”, do computador, apagando esses condicionamentos que não nos servem mais, permitindo assim mais espaço disponível para poder receber e criar experiências completamente novas.

Se você se libertar dos pontos de vista preconceituosos com relação as suas aparentes limitações e com o que você pensa que não é possível na sua vida, uma nova realidade se abe diante de você e a sua vida fica muito mais verdadeira, plena e fácil.