Quem sou

imagem_1280_150520_pemario
Padre Mário José Raimondi
Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus
Ingleses, Florianópolis, SC

“Quero ser sua companhia no dia a dia, levando uma mensagem de fé, esperança e amor.
Eis nossa missão: viver e sentir o amor de Deus, pois aqui o AMOR e a FÉ se encontrarão”.

Meu Twitter
imagem_1280_150520_novenadesatadora
imagem_1280_151024_webradio
Minhas sugestões de leitura

ESCOLHAS SÁBIAS

“Quando você estiver temeroso e ansioso, não confie na voz do medo. Quando estiver em uma situação caótica, encontre um jeito de trazer ordem e tranquilidade à sua vida. Diante de um conflito colérico, não decida enquanto a raiva não diminuir. Quando encontrar resistência às idéias que mais preza, leve em consideração o ponto de…

Vencendo o M E D O

O medo está entre as emoções mais poderosas com que lutamos. Quem consegue dominar o medo pode dominar também as outras emoções. Dominar o medo não significa necessariamente que se vá parar de senti-lo, mas sim que ele vai deixar de paralisá-lo. Pessoas corajosas também sentem medo, assim como sentem fome, sede, calor, frio e…

Frase mágica para boas decisões

Sempre que você estiver com dúvidas sobre tomar uma decisão ou realizar algo, basta fazer esta pergunta Este ano tenho escrito bastante sobre como tomar boas decisões, fazer boas escolhas e tudo mais! Hoje quero compartilhar com você uma frase que uso sempre quando aparece aquela dúvida sobre fazer ou não fazer algo. Sempre que…

Como são os anjos?

Os anjos estão muito mais presentes em sua vida do que você imagina Os anjos influenciam a nossa vida muito mais do que se pensa, e são nossos intercessores junto a Deus. Conhecendo-os melhor, mais frequentemente invocaremos seu poderoso auxílio. * * * Ao falar sobre os anjos, com muita facilidade vem-nos à mente a…

OS MUITOS “EUS” DENTRO DE MIM – por Anderson Hernandes

Se olharmos bem para nós mesmos veremos que existem muitos “eus’ dentro de nós. A cada dia conheço um “eu” diferente e me surpreendo com isso. Conheci o “eu” amável, capaz de fazer de tudo pela pessoa amada como se ambos fossem um único “eu” existente dentro de mim. Conheci o “eu” feliz, que não…

Do que você precisa?

Uma reflexão sobre nossas necessidades mais profundas Precisamos cuidar das nossas necessidades básicas. Algumas são fundamentais, é verdade; e quando as deixamos de lado, perdemos o rumo, o centro, ficamos desorientados. Você sabe identificar suas necessidades fundamentais? Qual é sua lista? Nem sempre é fácil identificar o que nos faz bem e o que nos…