Quem sou


Padre Mário José Raimondi
Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus
Ingleses, Florianópolis, SC

“Quero ser sua companhia no dia a dia, levando uma mensagem de fé, esperança e amor.
Eis nossa missão: viver e sentir o amor de Deus, pois aqui o AMOR e a FÉ se encontrarão”.

Quaresma
Destaques

À vida, que seja leve…

Que a luz que cada um de nos irradia nunca se apague À vida, peço que seja leve. Que seja verdadeira, que nunca em momento algum perca o norte daquilo que sou para ser uma coisa qualquer. Peço-lhe que tenha visão para sempre ver a verdade, que tenha honestidade para agir corretamente, que tenha clareza…

Veja mais

Às pessoas, faróis de luz, obrigada!

há pessoas assim, pessoas que irradiam luz, que nos dão energia, que nos trazem tudo o que é de bom Às pessoas que nos entram pelo coração e de coração aberto. Às que nos ajudam a levar a vida com carinho. Às que voltas nos fazem dar para nós conseguirmos encontrar. Às que espalham luz,…

Veja mais

Se você não sabe o que fazer com sua vida, leia isto

Aquele momento em que você sente que precisa reavaliar sua situação antes de continuar Às vezes na vida, nós nos encontramos em um beco sem saída, ou numa encruzilhada, ou em um caminho que parece ir a lugar nenhum… Não importa em que estágio você está na vida, se você está infeliz com ela, ou se…

Veja mais
Galeria de Fotos
Minhas sugestões de leitura

EU CARREGO O MEU IRMÃO MOTIVADA POR AMOR

“Um Xerpa, carregando uma grande e pesada carga, em um dia muito frio, encontra-se com uma garota com não mais de 10 anos de idade, que também estava carregando seu irmãozinho em seus ombros. O Xerpa diz: Menina, que valente que você é! Sou um profissional e está me custando muito carregar estes pacotes neste…

AGORA OU depois, por Pe. Mário José Raimondi

As vezes, deixamos tudo para DEPOIS. Depois eu ligo. Depois eu faço. Depois eu escrevo. Depois eu falo. Depois eu vou. Depois eu acerto. Depois eu mudo. Depois eu declaro. Depois eu resolvo. As pessoas querem deixar tudo pra depois, como se depois fosse melhor. O que elas não sabem é que depois… O café…

RECONSTRUINDO SONHOS – EM DEFESA DA MULHER

O projeto RECONSTRUIR SONHOS tem como objetivo capacitar e empoderar mulheres que vivem em situação de violência doméstica, por meio de profissionalização e conquista da autonomia financeira. Este projeto é destinado para as mulheres que sofrem violência doméstica e vivem em situação de vulnerabilidade e risco social. O projeto Reconstruindo Sonhos, tem com meta a…